Brutal Assassinato de Jovem em São José de Ribamar no, MA

Um jovem identificado até o momento apenas como Freitas, morador de Parauapebas, foi brutalmente assassinado no bairro Araçagy, município de São José de Ribamar, no Maranhão. A execução ocorreu após ele ser julgado por um “tribunal do crime”, organizado por uma facção criminosa. A sentença incluiu apedrejamento e facadas.

A execução foi mencionada em comentários nas redes sociais por dois indivíduos que aparentam ser membros do “Bonde dos 40”, uma facção criminosa conhecida na região.

Durante a troca de mensagens, um deles questionou o outro se a vítima era “alemão” — gíria usada no meio do crime para designar rivais. A resposta sugeriu que o jovem pertencia ao Comando Vermelho, rival de outros grupos como o Bonde dos 40.

As autoridades ainda investigam o caso, e a brutalidade do assassinato levanta preocupações sobre o crescimento das execuções promovidas por tribunais informais organizados por facções. O uso de redes sociais para discutir esses atos de violência também tem auxiliado a ação policial, que identificou os envolvidos.

Quinze integrantes do “tribunal do crime” mataram a pedradas e facadas um adolescente de 17 anos na madrugada da terça-feira, no bairro Parque Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do assassinato brutal.

O jovem trabalhava com o pai em uma oficina de carros na cidade de Parauapebas, no Pará, e estava no Maranhão desde julho deste ano, passando férias com a mãe.

Ele disse à mãe que ia à área social do condomínio onde estava morando… só que sumiu. O delegado acredita que ele saiu para buscar um barzinho e lá deve ter sido identificado como alguém de fora, caindo no tribunal do crime.

Fonte: Plantão 24 Horas News – Jornalista Sérgio Manoel

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Pará está sem ataques a carros-fortes há dois anos

Estado também consegue coibir, com ações preventivas, crimes violentos contra instituições financeiras na modalidade 'novo…

6 minutos ago

Polícia Civil deflagra Operação ‘Falso Tigre’ em Uruará e Santarém, no oeste do Pará

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Uruará, município da Região de…

2 horas ago

Comércio recua 0,3% em agosto, mas acumula alta em 2024

Em agosto deste ano, as vendas do comércio varejista no Brasil recuaram 0,3% em comparação…

5 horas ago

Fã compra calcinha usada de musa da Banheira do Gugu

A modelo e ex-namorada de Gugu vende alguns itens pessoais | Reprodução/Redes SociaisFabiana Andrade, ex-participante…

6 horas ago

Conflito entre Mãe e Diretora de CMEI em Itaituba

A mãe, identificada como Samara Rodrigues, denunciou Rosiane Silva, diretora do CMEI Primeiros Passos, localizado…

7 horas ago

Sefa apreende mais de 112 mil cervejas em lata no Pará

Fiscalização realizada pela equipe da Coordenação de controle de mercadorias em trânsito da Secretaria de…

7 horas ago

This website uses cookies.