Um homem, de nome não revelado, foi morto com uma facada na noite de segunda-feira (7/10), em frente a uma farmácia localizada na avenida Barão do Rio Branco com a travessa Quintino Bocaiúva, em Castanhal, nordeste do Pará. O suspeito de cometer o crime, Edivaldo Freitas de Oliveira, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar. Segundo a PM, a vítima e o Edivaldo, que viviam em situação de rua, se desentenderam e entraram em uma luta corporal, que terminou com o esfaqueamento de um deles.
Por volta das 20h, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) soube do caso e recebeu a informação de que a vítima tinha sido socorrida por um mototáxi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No entanto, a polícia descobriu que o homem em situação de rua não tinha resistido ao ferimento e morreu.
Os militares do 5º BPM se deslocaram até o local do crime e, chegando lá, viram moradores apontando para Edivaldo, dando a entender que ele estaria envolvido no homicídio. A PM se dirigiu até o suspeito e perceberam que ele estava com uma faca de cozinha, supostamente, suja de sangue. Com base na materialidade encontrada e o relato dos moradores, os agentes o prenderam.
Após a captura, a PM apresentou o suspeito à Polícia Civil. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
Por: O liberal
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.