Uma programação pensada para quem ama viver a cidade, essa é a proposta do Festival Boulevarte, um dos maiores festivais de economia criativa da Amazônia. O evento ocorrerá no próximo domingo, 20, no estacionamento do Porto Futuro, em Belém, e terá 16 horas de duração. A entrada é gratuita e o Festival ocorre durante todo o dia com programações para toda a família.
Além de reunir 60 expositores numa feira de economia criativa, o Boulevarte terá dois palcos e mais de 15 atrações musicais. Entre os artistas confirmados, estão o Arraial do Pavulagem, a Banda Fruto Sensual, Edilson Moreno, Lambada Social Club e muitos outros artistas.
“O Boulevarte é um evento para ser vivido por toda a família. Teremos atividades para as crianças, incluindo um espaço kids, aulas de yoga, feira de economia criativa e, é claro, muita música boa com os artistas da nossa terra. Esperamos todo mundo para curtir o domingo com a gente. A programação está super especial”, afirma Ney Messias, Diretor Artístico do Festival Boulevarte.
Um dos maiores nomes do brega paraense, Edilson Moreno chega com novidades e surpresas no festival. “Simplesmente a estreia do meu novo show com um repertório autoral e uma produção digamos arrojada, onde o nosso brega terá uma maior fatia junto com o carimbó e a lambada. A surpresa será o lançamento de uma música, um presente composto por Mary Tupiassú, a canção ’Amor Narcisista’”, conta Edilson.
O Boulevarte nasceu em 2015, aliando música e economia criativa, e este ano chega a sua sexta edição com muitas novidades. Entre elas o show que trará ao palco do Festival, cinco artistas de cinco cidades paraenses em um show inédito. Os vencedores da disputa que movimentou as cidades e a internet foram: Antônio de Oliveira, representando Belém; Kevin Kenned, representando Castanhal; Nenzinha, representando Marabá; Sam Bruno, representando Altamira; e Lana & Junior, representando Santarém.
Natural do bairro do Cabelo Seco, em Marabá, a cantora Nenzinha conta que ficou surpresa com o resultado, pois foi citada apenas nos últimos dias da disputa. “É uma grande satisfação estar no palco do Festival Boulevarte, ainda mais que estarei representando a minha cidade de Marabá, é um palco que pode me abrir grandes oportunidades, eu estou muito feliz e realizada por estar cantando na Capital, levar minha música para todos”, afirmou.
O Festival Boulevarte é apresentado por meio do Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Semear, da Fundação Cultural do Pará (FCP).
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o delegado Alexandre Brito, da 19ª…
Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado em uma…
ReproduçãoA Lua Crescente brilha na abóbada celeste, gerando o momento propício para expansão e que…
This website uses cookies.