Vídeo: População de Jutaí Lincha Homem Acusado de Estuprar e Matar Criança

Um homem de identidade desconhecida foi queimado vivo na noite de quinta-feira (18) pela população da cidade de Jutaí, distante 750 quilômetros de Manaus. Revoltados, os cidadãos invadiram o 56º Distrito Integrado de Polícia (DIP), retiraram o homem, colocaram gasolina nele e atearam fogo em via pública, diante de uma multidão que aplaudia o ato.

Enquanto o corpo era queimado, ele ainda era espancado por várias pessoas. A polícia não conseguiu conter a fúria do povo. Há informações de que tentaram matar também a delegada Mariane Menezes.

O homem havia sido preso poucas horas antes por ter estuprado e assassinado a menina Layla Vitória, de 1 ano e sete meses, e depois jogado o corpo dela nas águas. O corpo do criminoso queimado ficou exposto em via pública.

Nesta manhã, tropas da Polícia Civil e Militar estão sendo enviadas ao município para conter a situação. Ainda não há informações se a delegacia foi incendiada.

Conforme nota da Polícia Civil sobre o ocorrido, na quinta-feira, a mãe da criança registrou o desaparecimento da filha no DIP, ocorrido na noite anterior. Segundo a mãe, a menina desapareceu enquanto dormia em um flutuante no porto de Jutaí. De imediato, os policiais iniciaram as investigações, colheram depoimentos e analisaram imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou esclarecer o crime.

O autor dos crimes, ao saber que estava sendo investigado, se apresentou espontaneamente à delegacia e confessou que a criança havia sido vítima de estupro e homicídio.

Durante o interrogatório, a população revoltada cercou e invadiu o prédio da delegacia. Apesar dos esforços da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito foi retirado do local pelos populares e morto em seguida.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, as Forças de Segurança já iniciaram investigações para identificar os responsáveis pelo linchamento. Até o momento, não há informações se o corpo da criança foi encontrado.

Uma equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) foi enviada ao município para reforçar a segurança, por determinação de Bruno Fraga. O secretário de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida, também enviou peritos para auxiliar nas investigações.

Fonte: acritica.com

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Aumento da Violência em Santarém: Assalto em Estabelecimento Comercial

Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…

16 minutos ago

BC comunica exposição de dados de 644 chaves Pix da Caixa

Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…

16 minutos ago

Com Anitta e Beyoncé, Grammy divulga indicações; confira!

O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…

2 horas ago

Dia 15 de novembro: feriado ou ponto facultativo? Entenda

Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…

3 horas ago

Adolescente é Sequestrada e Estuprada em Novo Progresso

Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…

5 horas ago

Surpreendente: “ave do terror” é achada na Colômbia

Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…

8 horas ago

This website uses cookies.