Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após furtarem uma motocicleta no Terminal Agrorodoviário Miguel Pernambuco, no Km 6, em Marabá, sudeste do estado.
O crime aconteceu quando o motociclista deixou a chave na ignição, o que facilitou a ação dos criminosos, que rapidamente levaram o veículo.
Após o furto, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na tentativa de localizar o veículo e identificar os autores do furto. Uma guarnição do bairro São Félix conseguiu capturar Antonio Cezar da Silva Costa e Jardel Pereira de Sousa.
“O motociclista desceu rapidamente, deixando a chave na ignição. Uma pessoa conhecida como descuidista, aproveitando-se dessa distração, montou na motocicleta e a levou. Ele foi flagrado por policiais militares e preso”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
De acordo com a polícia, a dupla confessou o crime. Os dois suspeitos e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos legais, a moto foi devolvida a proprietária. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) realizou, nesta terça-feira (12), uma nova…
Belém/PA. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (14/11), a Operação Rastreio, em combate…
Na última quinta-feira (7), o Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou de forma unânime a…
No Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, o governo do Estado…
Uma mulher, que não será identificada, passou por momentos de desespero na manhã da última…
This website uses cookies.