Um tio é suspeito de estuprar a própria sobrinha de apenas 11 anos em Porto de Moz, no sudoeste do Pará. A Polícia Militar do município realizou uma operação para prender o acusado na área rural da comunidade de São Sebastião da Boca do Rio Aquiqui, que fica a mais de 50 quilômetros do centro urbano. A polícia contou com a ajuda de moradores locais para se deslocar até a localidade, que é de difícil acesso, e enfrentou algumas dificuldades na locomoção.
Os abusos aconteciam desde os oito anos. Durante uma revista no celular da criança, foram encontrados diversos vídeos e áudios do suspeito solicitando que a vítima enviasse materiais pornográficos. Também foram descobertos trechos de vídeos de relações sexuais entre a criança e o suspeito. Após receber a informação de que estava sendo procurado, ele fugiu para a mata. Os policiais militares continuaram as buscas, que se estenderam pela noite, e por volta das 6h, o suspeito foi localizado às margens do Rio Amazonas.
Ao ser indagado sobre os estupros, ele confirmou os atos diante dos agentes e das outras pessoas presentes. Após isso, foi detido e levado na manhã seguinte para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz, onde foi ouvido e permanece detido. Posteriormente, ele deverá ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde ficará custodiado à disposição da justiça.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
This website uses cookies.