Maciel Souza Costa, de 30 anos, foi preso após manter sua ex-companheira refém por quase duas horas sob a ameaça de uma faca, no município de Tailândia, nordeste do Pará.
O crime ocorreu na terça-feira (24), no bairro Paganine, e foi motivado pela recusa de Maciel em aceitar o fim do relacionamento de mais de cinco anos. Todas as guarnições e viaturas do 45º Batalhão atenderam a ocorrência.
Após longas negociações com a Polícia Militar, através do tenente Alessandro e uma equipe do Corpo de Bombeiros, o suspeito librou a refém e depois se rendeu, embora inicialmente não quisesse ser preso, ameaçando tanto a vítima quanto a própria vida.
Ele foi levado à delegacia local, onde foi autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. As facas usadas no crime foram apreendidas, e a vítima, apesar do trauma, foi liberada sem ferimentos após receber atendimento médico.
O histórico de violência no relacionamento já incluía um episódio anterior em que Maciel foi preso por cortar o cabelo da vítima. Ele segue detido à disposição da Justiça.
CT em Outeiro vai ser mais uma opção de treinamento para o Leão | Arquivo…
O Pacto Interinstitucional Pró-Equidade Racial, uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Pará…
A Escola de Governo e Desenvolvimento Maria da Conceição Tavares abre, nesta segunda-feira (31), as inscrições…
Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…
Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…
This website uses cookies.