Maciel Souza Costa, de 30 anos, foi preso após manter sua ex-companheira refém por quase duas horas sob a ameaça de uma faca, no município de Tailândia, nordeste do Pará.
O crime ocorreu na terça-feira (24), no bairro Paganine, e foi motivado pela recusa de Maciel em aceitar o fim do relacionamento de mais de cinco anos. Todas as guarnições e viaturas do 45º Batalhão atenderam a ocorrência.
Após longas negociações com a Polícia Militar, através do tenente Alessandro e uma equipe do Corpo de Bombeiros, o suspeito librou a refém e depois se rendeu, embora inicialmente não quisesse ser preso, ameaçando tanto a vítima quanto a própria vida.
Ele foi levado à delegacia local, onde foi autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. As facas usadas no crime foram apreendidas, e a vítima, apesar do trauma, foi liberada sem ferimentos após receber atendimento médico.
O histórico de violência no relacionamento já incluía um episódio anterior em que Maciel foi preso por cortar o cabelo da vítima. Ele segue detido à disposição da Justiça.
A nova secretaria deverá atuar como um instrumento essencial para a criação e execução de…
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando…
O total de pedidos de auxílio-doença no Pará até outubro deste ano já superou em 21% as solicitações registradas…
Desde a manhã deste sábado, 23 de Novembro de 2024, moradores da comunidade São Luís…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
This website uses cookies.