As investigações policiais começaram após o roubo de uma joalheria no bairro da Campina, em Belém, onde foram subtraídos cerca de um milhão de reais em joias de ouro. Mais um suspeito de participar desse assalto foi preso pela Polícia Civil. O investigado, que estava foragido, foi detido na quinta-feira (29/08) no município de Caxias, no Maranhão (MA). A ação foi realizada pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em colaboração com a Polícia Civil do Estado do MA. Até o momento, cinco pessoas já foram presas.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante a terceira fase da Operação “Gold”, deflagrada após o assalto à joalheria no início deste ano, na Travessa 1º de Março. De acordo com a Polícia Civil, o preso seria o principal líder da associação criminosa responsável por crimes contra o patrimônio em Belém, especialmente em grandes joalherias.
“O investigado estava foragido da Justiça, se encontrava em uma cidade do Maranhão e vinha sendo constantemente monitorado pelas equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos. Eles tiveram êxito em capturá-lo. A Operação ‘Gold’ é mais um exemplo do trabalho diligente e eficaz da Polícia Civil do Pará, que continua a atuar de forma incisiva no combate a crimes de grande impacto, como o roubo a joalherias”, ressaltou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.
Fonte: Plantão 24horas News, colaborou Jornalista Sérgio Manoel
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.