Entre as diversas operações coordenadas pela Polícia Militar, em cumprimento ao planejamento estruturado pelo Departamento Geral de Operações (DGO), está a “Madrugada Segura”, ação que tem o objetivo de reforçar a presença policial em pontos estratégicos durante o período noturno. Realizada em todo o Estado, a estratégia de policiamento visa garantir a tranquilidade da sociedade no período de repouso noturno, quando há menor fluxo de pessoas nas ruas.
Durante a noite desta terça-feira (02), policiais militares do 51º Batalhão de Polícia Militar (51º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), que atuam no município de Dom Eliseu, prenderam um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município. A prisão ocorreu enquanto os agentes participavam das ações planejadas para serem desenvolvidas durante a operação “Madrugada Segura”.
As equipes patrulhavam pelas vias do bairro Liberdade, quando um homem, que transitava em uma motocicleta, não respeitou o bloqueio policial organizado pelos militares, a fim de realizar fiscalizações, e tentou fugir. Após um breve acompanhamento, o suspeito foi abordado e durante a revista foram encontrados, dentro de uma mochila que ele carregava, 445 papelotes de uma substância análoga ao crack, 28 papelotes de material semelhante à cocaína, além de R$142,25 em espécie e um aparelho celular.
Diante da materialidade flagrancial, o homem e o material constatado com ele foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado.
Por: Debate Carajás
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.