Bruno da Conceição Pereira, de 21 anos, e Gustavo da Conceição Pereira, de 18 anos, foram mortos a tiros na casa onde moravam, no bairro da Jaderlândia, em Rondon do Pará, no sudeste paraense. O duplo homicídio ocorreu na manhã de domingo (29/09) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que solicitou perícias para auxiliar nas investigações.
“A Polícia Civil informa que as mortes de Bruno da Conceição Pereira e Gustavo da Conceição Pereira são apuradas pela Delegacia de Rondon do Pará. […] Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181”, diz a nota enviada pela PC.
Segundo apurado pelas autoridades policiais, os jovens estavam em uma festa e chegaram em casa por volta de 6h. Minutos após entrarem no imóvel, foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo. Os tiros atravessaram a porta de vidro da residência e atingiram os irmãos. Logo. As vítimas ainda correram em busca de abrigo nos outros cômodos da casa. Gustavo morreu no local. Bruno ainda foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O executor fugiu do local e não foi visto por testemunhas. Não há detalhes sobre o que poderia ter motivado os homicídios, pois as vítimas não tinham passagem pela justiça, segundo comunicou a PM. A Polícia Civil esteve no local e acionou a Polícia Científica. Os corpos foram levados para o IML de Marabá, onde passaram por mais análises. As buscas continuam pelos suspeitos do crime.
Por: O liberal
Rihanna ousou ao aparecer com peças na cor vermelha, repletas de renda e transparências. |…
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
O tratador foi atacado por três leões | ReproduçãoUm incidente fatal ocorrido no dia 17…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
This website uses cookies.