O padre Fabrício Rodrigues morreu na noite de quinta-feira (12) em um grave acidente de trânsito na BR-230, em São João do Araguaia, no sudeste paraense. De acordo com informações de testemunhas, o religioso seguia em uma motocicleta, quando colidiu com um cavalo que estava solto na pista. O acidente ocorreu nas proximidades da Vila 1° de Março. Padre Fabrício era titular da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33, Nova Marabá, também no sudeste do estado.
A morte do religioso comoveu fiéis e internautas, uma vez que Fabrício era influente nas redes sociais. Contando com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ele compartilhava vídeos com mensagens religiosas, testemunhos e refletia seu carisma e bom humor.
Além de sacerdote, padre Fabrício se descrevia em seu perfil nas redes como cantor e escritor, sempre usando sua plataforma para aproximar as pessoas de sua fé. A Diocese de Marabá lamentou a perda em uma nota oficial.
“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, comunicou a Igreja na manhã desta sexta-feira (13).
Por: O liberal
A Receita Federal tem alertado a população sobre uma nova tentativa de golpe que está…
Segundo um relatório feito pela Administração Federal da Aviação dos EUA, o compartimento do trem…
Desde 1999, quando o Brasil adotou o regime de metas para controlar a inflação, o…
O suspeito de ter executado um vigilante no bairro do Icuí, em Ananindeua, neste sábado,…
As retiradas da poupança superaram os depósitos em R$ 15,44 bilhões, informou hoje (8), em…
As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de janeiro. | Foto: Pedro Guerreiro…
This website uses cookies.