Padrasto é preso após estrangular enteado de 7 anos em Novo Progresso

Começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o corpo da criança de 7 anos enrolado em um lençol. Nas imagens, o homem fala sobre a motivação do crime para um irmão, que entregou a gravação à polícia como evidência.

Entenda o caso:

Uma criança de 7 anos foi morta com sinais de enforcamento dentro da casa onde morava na cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15/09), após uma suposta discussão entre a mãe do menino e o companheiro, padrasto da vítima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do brutal crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.

Conforme as investigações iniciais realizadas pela Polícia Militar, o assassinato da criança teria sido um ato de vingança do padrasto. Os relatos coletados com familiares da vítima indicam que a mãe do menino e o companheiro estavam em uma festa ingerindo bebidas alcoólicas. Na ocasião, por volta das 2h, o casal teria se desentendido devido a ciúmes.

De acordo com os policiais, o padrasto saiu da festa e retornou para casa, onde a criança estava dormindo. Ao chegar no local, o homem teria enforcado a criança com uma corda. Além disso, após o assassinato, o padrasto ainda teria enviado mensagens para a mulher via celular, informando sobre o crime. No entanto, ela não viu as mensagens imediatamente. Soube da morte do filho somente durante a manhã, quando retornou para casa e encontrou a criança sem vida. A mulher acionou a PM, que prendeu o suspeito em flagrante. O corpo do menino foi levado por uma funerária para o hospital municipal, onde passou por exame necroscópico. 

“A Polícia Civil informa que o suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. O caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Novo Progresso”, diz a nota enviada pela PC.

Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

80% não conhecem os sintomas iniciais da doença

O Comprometimento Cognitivo Leve (CCL) é um termo que ainda é desconhecido para muitos. Mas,…

1 hora ago

Coleção de cartas de Pokémon rendem R$ 250 mil ao dono

Já dizia a música que, “brincadeira de criança, como é bom”. Por conta disso, talvez…

7 horas ago

Vídeo: Caminhonete Ranger é consumida pelas chamas em Novo Progresso

Na madrugada deste sábado, 21 de setembro 2024, uma caminhonete Ranger ficou destruída pelo fogo…

7 horas ago

‘X’ trabalha com governo brasileiro para desbloqueio oficial da plataforma, diz representante

Para a surpresa de muitos brasileiros, o X (antigo Twitter) ficou disponível para acesso nesta quarta-feira…

7 horas ago

Copom decide nesta quarta se eleva juros básicos da economia

Com possibilidade de divisão entre os membros, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco…

9 horas ago

Ciclista sofre acidente em Itaituba e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 21 de setembro de 2024, no Ramal Jacarezinho,…

11 horas ago

This website uses cookies.