Operação que prendeu Deolane bloqueia R$ 2,1 bi de alvos em 5 estados

A Operação Integration, que resultou na prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e de outras 18 pessoas, desarticulou uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro em cinco estados: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás.

A Justiça também determinou o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. Com um efetivo de 170 agentes, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

Entre os bens apreendidos, estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. No Recife, as autoridades concentraram seus esforços em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana.

Como parte das medidas cautelares impostas pela Justiça, os envolvidos, incluindo Deolane Bezerra, tiveram passaporte retido, porte de arma suspenso e registro de armas de fogo cancelado.

Tráfico de drogas

Este não é o primeiro episódio envolvendo Deolane Bezerra em investigações criminais. Anteriormente, ela foi alvo de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura uma possível ligação da influenciadora com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, comunidade carioca.

Na época, imagens de Deolane circulando na comunidade despertaram a atenção das autoridades.

Em resposta às investigações, Deolane fez declarações nas redes sociais minimizando as acusações e reforçando sua ligação com as comunidades, onde afirmou “ter fortes raízes” e presença frequente.

Por Metrópoles

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Prévia da carga tributária sobe para 32,32% do PIB em 2024

A prévia da carga tributária (peso dos impostos e demais tributos sobre a economia) subiu…

4 horas ago

Descubra uma planta que ajuda a afastar baratas de casa

Lavanda ajuda a vencer as baratas | DivulgaçãoAs baratas são insetos indesejáveis que costumam se…

5 horas ago

Águia sai do Parazão na bronca com a arbitragem: “Muito pênalti”

Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…

10 horas ago

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…

15 horas ago

Criminosos abastecem moto antes de roubar frentistas

Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…

16 horas ago

Final da Copa Verde: Paysandu quer revanche contra o Goiás

Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…

22 horas ago