Andreza Matos Cabral, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (26/9), na PA-318, próximo de uma curva conhecida como “Messias”. Testemunhas relataram à polícia que a vítima conduzia uma motocicleta quando, supostamente, teria sido atingida por um caminhão. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.
Por volta das 19h, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi acionado ao caso. Assim que a guarnição chegou ao local do sinistro, os militares encontraram Andreza morta e a moto que ela conduzia, uma Honda Pop. Com relação ao caminhão que, possivelmente, estaria envolvido na morte da motociclista, ele não foi encontrado no local do acidente.
A Polícia Civil foi então comunicada sobre o que tinha acontecido e também se dirigiu até o local da ocorrência. Além disso, a Polícia Científica esteve presente para remover o corpo de Andreza da rodovia estadual.
A vítima era natural de Castanhal, nordeste do Pará. Segundo as autoridades, ela estava sozinha no veículo no momento do sinistro.
Por: O liberal
As retiradas da poupança superaram os depósitos em R$ 15,44 bilhões, informou hoje (8), em…
As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de janeiro. | Foto: Pedro Guerreiro…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, a guarnição da Polícia Militar da…
Rihanna ousou ao aparecer com peças na cor vermelha, repletas de renda e transparências. |…
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
This website uses cookies.