A brasileira Anna Gleicy Helrigle de Brito, de 27 anos, foi esfaqueada por um amigo após recusar pedido de namoro dele, segundo familiares dela. O caso aconteceu na Inglaterra, quando Anna estava trabalhando.
O suspeito, que se revoltou ao saber que Anna estava envolvida com outra pessoa, cometeu o crime na noite do último sábado (31) em Dartford, uma cidade no Condado de Kent, a cerca de 25 km do centro de Londres.
Ainda segundo a irmã de Anna, a vítima trabalha como entregadora por aplicativo e estava em uma rede de fast food cumprindo um serviço quando o homem, de 29 anos, a surpreendeu e a esfaqueou na região do abdômen.
Ainda segundo a irmã de Anna, a vítima trabalha como entregadora por aplicativo e estava em uma rede de fast food cumprindo um serviço quando o homem, de 29 anos, a surpreendeu e a esfaqueou na região do abdômen.
“Todos encontram-se fora de risco de vida e estão na parte da recuperação. A Anna levou uma facada na barriga, que atingiu o estômago e o intestino. Ela está se alimentando no momento somente com líquido. O namorado foi atingido no abdômen e sei que teve perfuração no pulmão, ainda continua com dreno. Esse outro entregador foi acertado com uma facada no peito”, afirma Danyella.
Segundo a irmã de Anna Gleicy, a vítima e o suspeito eram amigos de longa data. Ela explicou que, por serem brasileiros, eles mantinham uma relação de apoio mútuo. No entanto, o homem acabou confundindo essa amizade e tentou forçar um relacionamento romântico com Anna.
“A amizade era no sentido de, se ele não estivesse se sentindo bem, ela ia na farmácia, comprava um remédio, levava pra ele e vice-versa. Até porque, ele também não tinha ninguém lá, assim, de família”, conta Danyella.
A irmã da Anna afirma ainda que nunca imaginou que esse amigo poderia agir desta maneira. Porém, afirma que ele estava obcecado por Anna e chegou a dizer que se a vítima não namorasse ele, não namoraria mais ninguém.
“Ele era uma pessoa, ao meu ver, assim, calma, a gente conversava muito sobre Deus. Então, quando eu fiquei sabendo, fiquei realmente em choque, porque isso jamais passou por mim. Saber que ele descobriu que ela estava namorando e planejou o crime, porque se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”, relata Danyella.
Por: O liberal
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.