O Projeto Futuro Brilhante, dedicado à prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes, está com inscrições abertas para novos voluntários. O prazo final para se inscrever é 30 de agosto de 2024.
A organização busca pessoas com 18 anos ou mais, cursando ou já formadas no ensino superior em qualquer área, que tenham disponibilidade de pelo menos 10 horas mensais, preferencialmente às quartas-feiras à noite e aos finais de semana. O processo seletivo inclui o envio de uma carta de intenção e a participação em uma entrevista e apresentação presencial de atividades de prevenção à violência sexual.
Os voluntários selecionados terão a oportunidade de planejar ações de prevenção, realizar atividades lúdicas com crianças, participar de capacitações e contribuir para um futuro mais seguro para os jovens.
“O voluntariado no Futuro Brilhante é uma oportunidade única de a pessoa usar uma parte do seu tempo livre para atuar em prol da proteção de crianças e adolescentes; adquirir conhecimentos técnicos específicos sobre o fenômeno da violência sexual cometida contra crianças e adolescentes; ampliar o seu network; desenvolver habilidades de oratória, de gestão do tempo; de trabalho em equipe e de incrementar o seu currículo”, destaca Diego Martins, mestre em segurança pública e idealizador do projeto.
Para mais informações e inscrições, acesse o site www.futurobrilhante.net.br ou envie um e-mail para [email protected].
Quer mais notícias de serviço? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Futuro Brilhante é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para construir um mundo onde todos os jovens sejam seguros, fortes e valorizados. Através da disseminação de informações e da realização de atividades educativas, o projeto busca prevenir a violência sexual e promover a proteção de crianças e adolescentes.
O projeto realiza ações de prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes todos os meses e atende toda a região metropolitana de Belém, mas também já promoveu ações nos interiores do estado como Paragominas e Moju, além do Baixo Acará, local onde todos os anos o projeto promove ações sociais.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) aponta que o Brasil gasta, por ano, pelo…
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro de Investimentos dos Emirados Árabes…
Craque se emocionou ao saber que antepassados pertenciam à tribo Tikar | Foto: André Frutuôso/CBFAs…
This website uses cookies.