Investigado pela Polícia Civil, um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de injúria racial, racismo e incitação ao crime contra, entre outros, Jojo Todynho e Silmara Marcelino, Delegada de Polícia de Suzano e Mogi das Cruzes (SP).
De acordo com Lucas Pasin, do UOL, que recebeu a confirmação da Polícia Civil, o rapaz utilizava uma conta falsa do Facebook, com um nome feminino, para distribuir os ataques. Dentre as ofensas, ele chamava a cantora de “macaca” e “negra porca imunda”.
No local da prisão, a polícia encontrou vestígios dos ataques no aparelho celular do investigado. Ele foi preso em flagrante, já que os ataques continuam disponíveis na internet e acessíveis para qualquer usuário.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, pelos crimes de injúria racial, praticar racismo, incitação ao crime e falsa identidade no início da manhã desta terça-feira (3), no bairro Jardim Nova América, na cidade de Suzano.
A prisão foi decorrente de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O homem foi localizado na residência e franqueou a entrada dos policiais civis no imóvel, onde também foram apreendidos dois celulares e um cartão de memória do indiciado.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito usava um perfil feminino para atacar as vítimas. O caso foi registrado no SIG da Delegacia Seccional de Mogi.
Por Metrópoles
A Corte também contabiliza quatro absolvições. | Marcelo Camargo/Agência BrasilConsiderado um dos maiores ataques à…
Na madrugada do último sábado, 9 de Novembro de 2024, um carro foi incendiado de…
O Ministro da Cidades, Jader Filho (MDB), usou as redes socias na segunda-feira (11)) para…
Os fundos comunitários têm se tornado cada vez mais uma ferramenta de apoio na luta…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (8) para…
Um caso de homicídio foi registrado neste fim de semana na zona rural do município…
This website uses cookies.