Com dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e roubo, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira, 25, em Santa Izabel do Pará. Ele estava foragido de Santa Catarina, estado onde figurava na lista de foragidos da Justiça mais procurados.
O sujeito estava no alvo da polícia desde 2018, por ter cometido homicídio qualificado na região de Joinville. Ele foi identificado no Pará por meio por meio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/SAL) de Castanhal (Região Metropolitana de Belém) e da Delegacia de Homicídios, após trocas de informações com a Delegacia de Capturas (Decap) de Florianópolis, capital catarinense.
O suspeito foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. As autoridades policiais de plantão realizaram os procedimentos necessários. “A Polícia Civil do Pará tem fortalecido a integração e cooperação entre forças de segurança do Estado e da União, a fim de combater a criminalidade no País”, reforçou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.
Por: O liberal
Um dos maiores representantes do brega paraense na geração atual, Lucyan Costa comanda programação cultural…
Volante tem experiência de sobra em competições nacionais | Jorge Luís Totti/PaysanduParece que a classificação…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação da Petrobras ao pagamento de cerca…
Eliminação da sister define o top 10 do programa | (Divulgação/GShow)Com a reta final do…
A prévia da carga tributária (peso dos impostos e demais tributos sobre a economia) subiu…
Lavanda ajuda a vencer as baratas | DivulgaçãoAs baratas são insetos indesejáveis que costumam se…
This website uses cookies.