Com dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e roubo, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira, 25, em Santa Izabel do Pará. Ele estava foragido de Santa Catarina, estado onde figurava na lista de foragidos da Justiça mais procurados.
O sujeito estava no alvo da polícia desde 2018, por ter cometido homicídio qualificado na região de Joinville. Ele foi identificado no Pará por meio por meio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/SAL) de Castanhal (Região Metropolitana de Belém) e da Delegacia de Homicídios, após trocas de informações com a Delegacia de Capturas (Decap) de Florianópolis, capital catarinense.
O suspeito foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. As autoridades policiais de plantão realizaram os procedimentos necessários. “A Polícia Civil do Pará tem fortalecido a integração e cooperação entre forças de segurança do Estado e da União, a fim de combater a criminalidade no País”, reforçou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.
Por: O liberal
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
O tratador foi atacado por três leões | ReproduçãoUm incidente fatal ocorrido no dia 17…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o Delegado Alexandre Brito conversou com…
This website uses cookies.