Cássio Manoel Melo de Oliveira, que era foragido do sistema penal, morreu em ação policial registrada na segunda-feira (23/9), em Bragança, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha sido avistado em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta que transitava na BR-308, sentido Bragança-Tracuateua.
Por conta do comportamento estranho dele, o 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) fez o acompanhamento da dupla na moto, que se tratava de uma Yamaha Factor vermelha. Ao chegar próximo da entrada de Bragança, o veículo parou. Nesse momento, Cássio, que estava na garupa, sacou uma arma de fogo e apontou contra os militares para tentar atingi-los, conforme o relato policial.
A PM baleou o suspeito na sequência. O homem foi socorrido ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o foragido, a polícia apreendeu uma pistola de numeração raspada e que estava municiada, além de outras 11 munições guardadas no bolso da bermuda dele.
O condutor da moto, ao ser questionado pelas autoridades, alegou que Cássio tinha colocado a arma nas costas e mandado ele acelerar o veículo. A arma e as munições foram apresentadas à Polícia Civil.
Por: O liberal
Rihanna ousou ao aparecer com peças na cor vermelha, repletas de renda e transparências. |…
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
O tratador foi atacado por três leões | ReproduçãoUm incidente fatal ocorrido no dia 17…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
This website uses cookies.