Na manhã deste sábado, 7, um feto foi encontrado em estado de decomposição na Feira do Açaí, localizada no Complexo do Ver-O-Peso, no bairro da Cidade Velha, em Belém. O bebê, com aproximadamente sete meses de desenvolvimento, foi encontrado morto, enrolado em panos, em uma escada que dá acesso à maré.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (CIOP), a mulher que estava grávida e cujo feto foi encontrado é uma dependente química. Testemunhas relataram que ela entrou em um dos banheiros do Ver-O-Peso e saiu posteriormente sem a barriga de grávida. Um ambulante que percebeu a situação encontrou o feto por volta das 7h da manhã.
A causa da morte do feto ainda não foi confirmada, e não se sabe se o caso envolve um aborto espontâneo ou provocado. A mulher foi levada para a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará para a realização de exames.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação através da Seccional de São Brás. Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher prestou depoimento na Seccional e foi liberada. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico evento e para determinar a responsabilidade pelo ocorrido.
Por Roma News
A Receita Federal tem alertado a população sobre uma nova tentativa de golpe que está…
Segundo um relatório feito pela Administração Federal da Aviação dos EUA, o compartimento do trem…
Desde 1999, quando o Brasil adotou o regime de metas para controlar a inflação, o…
O suspeito de ter executado um vigilante no bairro do Icuí, em Ananindeua, neste sábado,…
As retiradas da poupança superaram os depósitos em R$ 15,44 bilhões, informou hoje (8), em…
As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de janeiro. | Foto: Pedro Guerreiro…
This website uses cookies.