Dupla encapuzada mata homem a tiros no Pará

Na manhã desta quarta-feira (4), Wandson Silva Galvino, de 38 anos, natural de Bacabal (MA), foi morto a tiros na rua Joelson de Oliveira, na Vila Palmares II, zona rural do município de Parauapebas, região sudeste do Pará.

A vítima trabalhava em uma cooperativa de vendas de polpa de frutas, local onde o crime ocorreu. Ele estava com outro homem no local quando dois elementos em uma motocicleta encapuzados chegaram e pediram para o outro se afastar. Em seguida, atiraram em Wandson.

Ainda há poucas informações sobre a dinâmica do ocorrido, mas as câmeras de segurança das redondezas podem auxiliar nas investigações. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito no local. A Polícia Civil também esteve presente para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações.

O corpo de Wandson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Divisão de Homicídios de Parauapebas está à frente das investigações, buscando identificar e prender os autores do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato ou sobre os suspeitos. 

Com informações do Portal Pebão

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

9 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

3 dias ago

This website uses cookies.