Na manhã desta quarta-feira (4), Wandson Silva Galvino, de 38 anos, natural de Bacabal (MA), foi morto a tiros na rua Joelson de Oliveira, na Vila Palmares II, zona rural do município de Parauapebas, região sudeste do Pará.
A vítima trabalhava em uma cooperativa de vendas de polpa de frutas, local onde o crime ocorreu. Ele estava com outro homem no local quando dois elementos em uma motocicleta encapuzados chegaram e pediram para o outro se afastar. Em seguida, atiraram em Wandson.
Ainda há poucas informações sobre a dinâmica do ocorrido, mas as câmeras de segurança das redondezas podem auxiliar nas investigações. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito no local. A Polícia Civil também esteve presente para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações.
O corpo de Wandson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Divisão de Homicídios de Parauapebas está à frente das investigações, buscando identificar e prender os autores do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato ou sobre os suspeitos.
Com informações do Portal Pebão
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
This website uses cookies.