Na manhã desta quarta-feira (4), Wandson Silva Galvino, de 38 anos, natural de Bacabal (MA), foi morto a tiros na rua Joelson de Oliveira, na Vila Palmares II, zona rural do município de Parauapebas, região sudeste do Pará.
A vítima trabalhava em uma cooperativa de vendas de polpa de frutas, local onde o crime ocorreu. Ele estava com outro homem no local quando dois elementos em uma motocicleta encapuzados chegaram e pediram para o outro se afastar. Em seguida, atiraram em Wandson.
Ainda há poucas informações sobre a dinâmica do ocorrido, mas as câmeras de segurança das redondezas podem auxiliar nas investigações. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito no local. A Polícia Civil também esteve presente para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações.
O corpo de Wandson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Divisão de Homicídios de Parauapebas está à frente das investigações, buscando identificar e prender os autores do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato ou sobre os suspeitos.
Com informações do Portal Pebão
Faltando 12 dias para a estreia do Clube do Remo no Campeonato Paraense, a diretoria,…
Até o dia 14 de janeiro, os proprietários de veículos automotores podem ganhar descontos de…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), conjuntamente com a Financiadora de Estudos…
O corpo esquartejado de um homem identificado como Almir Farrapo, de 52 anos, foi encontrado…
A Receita Federal tem alertado a população sobre uma nova tentativa de golpe que está…
Segundo um relatório feito pela Administração Federal da Aviação dos EUA, o compartimento do trem…
This website uses cookies.