Dois homens são mortos após calote em garota de programa no Pará

Dois homens foram mortos a tiros na noite do último domingo (1º), em um bar localizado na área rural de Pacajá, município do sudoeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Luciano de Jesus Santos e Saraiva Supriano da Silva, ambos assassinados diante de várias testemunhas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, o confronto começou após Luciano de Jesus Santos ter deixado de pagar um serviço sexual de uma garota de programa que trabalhava nas proximidades. Heronildo, identificado como o suspeito pelo crime, foi acionado pela profissional e foi até o bar cobrar o valor devido, exigindo o pagamento.

A discussão entre Luciano e Heronildo ocorreu no lado externo do estabelecimento e diante de três testemunhas que acompanhavam o bate-boca, entre elas Saraiva Supriano. Em determinado momento os dois passaram a trocar xingamentos e Heronildo sacou uma arma, disparando mais de uma vez contra Luciano. Supriano, que tentava apartar a briga, acabou sendo atingido e morreu em poucos minutos. Ele não tinha relação com a dívida de Luciano.

Luciano foi atingido ao menos duas vezes, mesmo assim ainda tentou investir contra o seu algoz, na tentativa de pegar a arma e salvar sua vida. No entanto, Heronildo conseguiu se livrar e atirou pelo menos mais uma vez.

A Polícia Militar informou que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38, que deixou projéteis espalhados pelo estabelecimento. Luciano e Saraiva não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Polícia Civil deu início às investigações e informou já ter identificado o autor do duplo homicídio. Diligências estão sendo feitas para localizar o suspeito, que ainda está foragido. As equipes da polícia também conversam com testemunhas e trabalham para esclarecer os detalhes do caso.

Os corpos das vítimas foram removidos para exames de necropsia, e um inquérito foi instaurado pela delegacia de Pacajá para apurar o duplo homicídio.

Por: O liberal

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bragantino e São Paulo empatam na 34ª rodada do Brasileirão

Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…

15 minutos ago

Suspeita de Assassinato em Maracajá: Ranielly Alves se Entrega à Polícia

Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…

4 horas ago

Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta sexta; veja jogos de abertura

Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…

4 horas ago

Sikêra Jr. é condenado à prisão por crime de homofobia

Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…

6 horas ago

RJ: protesto pede taxação de super-ricos para financiar combate à fome

Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…

8 horas ago

Hospital Regional do Tapajós promove ação para mães de recém-nascidos prematuros

O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…

9 horas ago

This website uses cookies.