Um crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) em Tucuruí no sudeste paraense, deixando a comunidade e os passageiros do terminal rodoviário, preocupados. Pistoleiro executa um homem que estava no local.
De acordo com testemunhas, um homem usando capacete se aproximou da vítima e disparou várias vezes, sem oferecer chance de reação. Após cometer o crime, o atirador fugiu, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.
A vítima, Janderson Baixa da Silva, conhecido como “Gerente”, foi atingida na cabeça e faleceu no local. Sua companheira, Naiesly da Silva Souza, sofreu um disparo no abdômen e está internada no Hospital Regional de Tucuruí.
A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e a remoção do corpo. As investigações seguem em andamento, com diligências sendo conduzidas para esclarecer os detalhes e motivações do caso. (Com apoio de Neto Alves, de Tucuruí)
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
This website uses cookies.