Um incidente inusitado ocorreu na última segunda-feira, 9, quando um caixão contendo um corpo foi acidentalmente derrubado em uma avenida movimentada. Um transeunte gravou o momento em que a tampa do caixão foi aberta e o corpo exposto, rodeado por arranjos de flores vermelhas e brancas espalhados pelo chão.
Uma das principais vias da cidade, a Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo, foi o local do incidente.
A cena chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local, o que fez com que o tráfego da avenida fosse um pouco confuso. Vários motoristas pararam seus carros para assistir ao evento incomum, enquanto outros foram obrigados a fugir do caixão que estava na pista.
Para retirar os arranjos florais e o caixão que estavam na via, funcionários da Funerária Tempo Assistência Funeral foram rapidamente mobilizados. A empresa responsável pelo traslado do corpo emitiu uma nota oficial expressando suas sinceras desculpas pela ocorrência e expressando seu “mais profundo pesar” pelo que ocorreu. Eles também esclareceram que a “falha humana” foi a causa do incidente.
A funerária declarou “prezar pela excelência” em seus serviços para fornecer “dignidade” aos mortos e suas famílias durante esse momento difícil.
“Nossa empresa sempre se destacou pelo respeito às famílias que prestam suas últimas homenagens e às famílias que já não estão mais com nós. Asseguramos que todos os nossos veículos possuem as devidas travas de segurança e que o ocorrido foi uma falha humana isolada”, declarou a empresa.
Por: Roma News
A Receita Federal tem alertado a população sobre uma nova tentativa de golpe que está…
Segundo um relatório feito pela Administração Federal da Aviação dos EUA, o compartimento do trem…
Desde 1999, quando o Brasil adotou o regime de metas para controlar a inflação, o…
O suspeito de ter executado um vigilante no bairro do Icuí, em Ananindeua, neste sábado,…
As retiradas da poupança superaram os depósitos em R$ 15,44 bilhões, informou hoje (8), em…
As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de janeiro. | Foto: Pedro Guerreiro…
This website uses cookies.