Neste domingo (15), Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo, fraturou uma costela após receber agressões de José Luiz Datena (PSDB). Datena agrediu Marçal com uma cadeirada.
A assessoria de imprensa de Marçal confirmou a informação após exames detectarem a lesão. De acordo com a CNN, além da fratura, a campanha ressaltou que o candidato também imobilizou o braço e está com as mãos inchadas por tentar se defender no momento da agressão.
O candidato do PRTB chegou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta da meia-noite desta segunda-feira (16). Ele seguiu de ambulância após sentir dificuldades para respirar e deixar o debate.
Assim que chegou, o ex-coach passou por uma tomografia e ressonância magnética que identificaram as lesões. Por conta disso, a campanha cancelou seus compromissos de agenda e aparições públicas. Além disso, o empresário registrou boletim de ocorrência contra Datena por lesão corporal e injúria.
Ao receber o questionamento sobre uma possível participação no debate da Rede TV, que acontecerá nesta terça-feira (17), a assessoria afirmou que Pablo Marçal deverá participar, mas com algum curativo exposto.
Por Revista Poder
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
This website uses cookies.