Categories: MarabáNotícias

Vizinho filma influencer nua em sacada e vende imagens

Depois de flagrar um vizinho espiando seus momentos íntimos no seu próprio apartamento, no centro de São Paulo, a criadora de conteúdo adulto Havena Cep expôs a situação nas redes sociais e descobriu que seus flagras, sempre sem roupa, estavam à venda na internet. Vítima de invasão de privacidade, ela promete ir à Justiça.

“Já estava me sentindo observada, é difícil explicar. Inclusive comentei isso na rede social há alguns dias. Ontem notei que tinha um homem, no prédio da frente, me filmando. Ele percebeu e sumiu. Eu postei falando sobre isso e um seguidor disse que os tais flagras estavam à venda num fórum pornô. Ele está faturando com meus nudes, é um voyeur”, conta.

Havena Cep expôs a situação nas redes sociais |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Havena diz que entrou no tal site e verificou que havia uma série de pacotes de fotos a partir de R$ 49. O conteúdo pirata, e sem sua autorização, gerou ainda mais suspeitas. Acostumada a circular no apartamento sem roupa, Havena costuma gravar cenas explícitas com o marido na sacada e no quarto, que tem uma porta de vidro.

“Além disso, o nosso quarto dá de frente para o prédio onde o homem estava. Ele pode ter flagrado muita coisa, inclusive o meu marido. Me sinto invadida e até perseguida. Não sei quem é a pessoa do outro lado, né? Vou colocar cortinas no apartamento, mas penso em mudar de prédio logo”, diz.

Essa é a primeira vez que Havena passa por uma situação constrangedora como essa. Traída em rede nacional no programa ‘Teste de Fidelidade’, da RedeTV!, ela decidiu abrir seu casamento, se lançar nas plataformas adultas e faturar com isso. Hoje ela embolsa cerca de R$ 50 mil com seus nudes e vídeos picantes.

Essa é a primeira vez que Havena passa por uma situação constrangedora como essa |Reprodução

INVASÃO DE PRIVACIDADE

A invasão de privacidade é o compartilhamento de fotos, vídeos, documentos com dados pessoais ou compartilhamento de outra informação pessoal sem a autorização do titular.

A pena é de seis meses a dois anos, e multa. Vale lembrar que a pena é aumentada de metade se o crime é cometido: contra criança, adolescente ou idoso; contra mulher por razões da condição de sexo feminino, nos termos do § 2º-A do art. 121 deste Código e mediante concurso de duas ou mais pessoas ou com o emprego de arma.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Policia Federal apura compra de votos em Parauapebas

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (04/10), a Operação Votum Purum, em Parauapebas. O objetivo…

1 hora ago

Patrícia Alencar é reeleita prefeita de Marituba no 1º turno

A candidata Patrícia Alencar (MDB) foi reeleita prefeita de Marituba, município da Região Metropolitana de…

1 hora ago

Padastro e mãe são condenados a 316 anos por abuso de filhas

A 1ª Vara de Penápolis, no interior de São Paulo, condenou um casal por abusar…

5 horas ago

Video: Homem morre após confusão em conveniência no Bairro Cidade Nova

Identificado como João Cardoso da Silva, de 55 anos, o homem morreu  na tarde desta sexta-feira…

5 horas ago

Brasil pode obter grau de investimento até 2026, diz Haddad

O Brasil pode conseguir o grau de investimento (selo de bom pagador da dívida pública)…

6 horas ago

Igor Normando lidera corrida à Prefeitura de Belém, com vantagem sobre Éder Mauro; Destak aponta 2º turno

A mais recente pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Belém, realizada pela…

9 horas ago

This website uses cookies.