Uma mulher identificada como Josilene Costa Oliveira, de 22 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira em Uruará, no sudoeste do Pará.Um jovem, Wanderson Aurélio Souza Santos, de 17 anos, que seria seu companheiro, também foi baleado nas costas e levado para o Hospital Municipal, aparentando não correr risco de morte.
O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã na Avenida Pará, em uma residência ao lado da Praça do Cacau. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. O que a polícia apurou até o momento é que Josilene saiu para beber na noite anterior ao crime, acompanhada do namorado e da prima, que também moram na mesma residência. A prima trouxe um rapaz para dormir na casa e ambos foram acordados com gritos e tiros; o rapaz desapareceu durante a confusão.
Segundo a polícia, a autoria do crime ainda não foi identificada. Populares afirmaram que um ex-namorado da mulher assassinada teria cometido o crime, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Josilene deixa duas filhas pequenas com as quais não convivia. O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima sobrevivente, além de ajudar a polícia na remoção do corpo da mulher alvejada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Buscamos mais detalhes e a matéria está em atualização.
Fonte: Gazeta Real
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
This website uses cookies.