O Remo enfrentou erros de arbitragem e mudança de horário, mas a força da torcida azulina embalou o time que fez sua parte dentro de campo.
Isso porque o Leão Azul venceu o Londrina por 3 a 0 , neste sábado (17), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024. A partida foi realizada no estádio Mangueirão, em Belém.
Fim de joogo! FOI NA RAÇA! PRA CIMA LEÃOOOOOOO 🦁
Samara Miranda / Remo#REMxLON | 3 x 0#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieC pic.twitter.com/k5RDjRar6F
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) August 18, 2024
O resultado deixa o Remo com chances de classificação para a próxima fase e o time azulino volta ao G8, mas terá de torcer contra o Figueirense, que entra em campo, neste domingo (18).
No começo da partida, o Remo mostrou sinais que seria a partida com pressão, mas teve chances somente no chute de Pedro Vitor que ficou na marcação. Logo depois foi a polêmica da noite com Jaderson, em posição legal, balançando a rede, mas o árbitro anulou o gol remista.
Não teve problema: nos acréscimos do primeiro tempo, Rafael Castro deu uma de lateral e cruzou para Ytalo, que cabeceou sem chances para o goleiro. Remo 1 a 0.
Na etapa final, o Londrina acordou no jogo e teve chances até de empatar: primeiro com Echaporã, que foi travado pela defesa e depois com Rafael Longuini, que chutou para defesa do goleiro Marcelo Rangel.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Foi pelo alto que o Remo chegou ao segundo gol, aos 29 minutos: cruzamento da esquerda e Diogo Batista bateu colocado para ampliar o placar. Leão 2 a 0.
Com o Tubarão entregue, o Remo aproveitou para marcar mais um: na bola parada, o atacante Rodrigo Alves botou a bola no ângulo e fechou a conta para o Leão, aos 42 minutos.
Com a vitória, o Remo chega a 25 pontos e dorme no G8, pois o Figueirense joga amanhã e poderá passar os azulinos. Já o Londrina estaciona com 26 pontos e está com sua classificação ameaçada.
Na última rodada, o Remo vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o já rebaixado São José, enquanto que o Londrina recebe o Náutico, no estádio do Café.
REMO: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger e Sávio (Bruno Bispo); Diogo Batista, Bruno Silva, Jaderson (Rodrigo Alves), Pavani e Raimar; Pedro Vitor (Rodrigo Alves) e Ytalo (Ribamar)
Técnico: Rodrigo Santana
LONDRINA: Gabriel Félix; Maurício, João Maistro, Rayan Ribeiro e Caio Roque; Tauã, Kadi e Gustavo França (Rafael Longuini) ; Henrique (Echaporã), Everton Moraes (Ingro) e Iago Teles
Técnico: Claudinei Oliveira
ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio-DF
ASSISTENTES: Eduardo Gonçalves da Cruz-MS e Lucas Costa Modesto-DF
CARTÃO AMARELO: Ligger (REM) ; Everton Moraes (LON)
LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA).
A concessionária RR Chevrolet, em Belém, terá veículos com condições especiais em comemoração aos 100…
Na madrugada desta segunda-feira (13), um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja especializada em…
Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, por volta das 17h, um grave…
A indústria naval e o setor portuário brasileiro encerraram 2024 com o melhor resultado em…
O pedido para a realização dos certames foi encaminhado ao Ministério do Planejamento e Orçamento…
Uma contabilidade localizada em Tailândia, nordeste do Pará, está contratando para os cargos de recepcionista,…
This website uses cookies.