A Polícia Civil de Rurópolis cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Alinelson Soares Moraes, vulgo Nelsinho, por crime de homicídio qualificado. O fato ocorreu no mês de julho deste ano, em um bar localizado na comunidade do Livramento, KM 53 da rodovia Transamazônica, próximo a Santarenzinho, na zona rural do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará
O autor e a vítima, Edcarlos dos Santos, estavam ingerindo bebida alcoólica com outros colegas de trabalho quando ocorreu um desentendimento caloroso entre os envolvidos. Em determinado momento, Nelsinho utilizou-se de uma faca para ceifar a vida da vítima.
A Polícia Civil de Rurópolis e de Itaituba realizaram diligências para prender o suspeito, mas ele se evadiu do local. No entanto, foram realizadas diligências contínuas que levaram à sua identificação para a representação pela custódia preventiva e prisão.
O autor do crime encontra-se preso à disposição da Justiça.
Fonte: Plantão 24horas News
Os efeitos e filtros de realidade aumentada (RA) criados por usuários deixam de estar disponíveis no Instagram, Facebook…
De acordo com o relato do motorista que registrou a situação, uma carreta quase tombou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma doação no valor de R$ 1.013…
O veículo foi encontrado abandonado em rua de Marituba | Foto: ReproduçãoUm motorista de aplicativo…
Nesta terça-feira (14), uma megaoperação coordenada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) e pelo Ministério Público do Estado…
O futebol mundial testemunhou uma revolução com a criação da Kings League, uma competição que…
This website uses cookies.