Presa por tráfico de drogas, mulher confessa à polícia que filha contou a ela que era abusada pelo padrasto

Uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas em uma residência na Rua Santa Isabel, no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará, pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira (8). A polícia chegou até Zenilce Lima Soares após receber informações de que ela e o companheiro, identificado como Diesso Santos, vendiam drogas no local e que a filha dela, uma adolescente de 14 anos, era abusada pelo padrasto com o conhecimento da mãe.

O caso chegou ao conhecimento da polícia por um blogueiro, que afirmou ter sido informado por populares de que a adolescente sofria abusos sexuais do padrasto há cinco anos. No momento da prisão de Zenilce Lima, o suspeito dos abusos sexuais e a adolescente não estavam no local.

Segundo informações da polícia, quando as viaturas do 3º e 35º BPM chegaram ao local, os policiais que participavam da operação viram que Zenilce tentava fugir por uma porta lateral da casa. Dentro da residência, os policiais encontraram trouxinhas de pedras de oxi e uma porção de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão utilizada para pesar as drogas. Também foram apreendidas cinco munições intactas: três de calibre .38 e duas de calibre .28, além de uma quantia em dinheiro.

À polícia, Zenilce Lima confessou que as drogas encontradas na casa pertenciam a ela e que estava envolvida na venda dos entorpecentes. Questionada sobre a denúncia de abuso sexual contra seu companheiro, ela disse que a filha havia relatado naquele dia (08/08/2024) que estava sendo abusada por Diesso. Segundo Zenilce, a filha também teria dito que a situação seria resolvida pela diretora da escola onde a adolescente estuda.

Zenilce Lima foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema e busca localizar Diesso Santos Castro, suspeito de cometer crimes sexuais contra a enteada.

Fonte: G1 Santarém

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Pix custa cerca de R$ 50 milhões por ano, diz Campos Neto

O Brasil registra, atualmente, 789 milhões de chaves Pix | Marcello Casal Jr/Agência Brasil/ArquivoO presidente…

17 minutos ago

Homem é Ameaçado com Faca Após Acolher Idoso em Itaituba

Na última sexta-feira (4), José Tavares foi ameaçado com uma faca após acolher um idoso…

3 horas ago

Eleições 2024: Pesquisa Datailha aponta vitória de Rubens Teixeira em Moju com 47,3%

O Instituto Datailha, pode divulgar neste sábado, 05, uma pesquisa sobre as intenções de votos…

3 horas ago

Ministério da Fazenda autoriza 199 marcas de bets no país; veja lista

Um total de 199 marcas operadas por 95 empresas de bets estão autorizadas a continuar…

4 horas ago

Flamengo recebe posse de terreno para novo estádio

Após assinatura de acordo, a Prefeitura do Rio e o governo federal realizaram nesta quinta-feira…

6 horas ago

Justiça proíbe pousada instalada em área indígena no Pará sem consulta a povos originários

A Justiça Federal atendeu pedidos do Ministério Público Federal (MPF) em ação civil pública e…

7 horas ago

This website uses cookies.