Passageiros que utilizaram lanchas no trajeto entre Santarém e Itaituba têm denunciado as condições precárias das embarcações, relatando frequentes problemas mecânicos e desconforto durante as viagens.
Segundo os relatos, uma das lanchas enfrentou sérios problemas na última viagem. “Como sempre, a lancha deu problema. A viagem inteira foi um inferno com o calor, pois os sistemas de ar-condicionado não funcionavam. Além disso, a lancha estava atrasada, como de costume. Quando estávamos chegando à cidade, a embarcação teve uma pane e parou completamente. Tivemos que ser rebocados por uma voadeira até o porto, e a lancha ficou à deriva em frente ao porto hidroviário”, contou um dos passageiros.
A situação das lanchas que operam nesse trecho tem gerado constante insatisfação. “A cada dia que passa, essas lanchas ficam piores. A que saiu de Itaituba para Santarém hoje quase parou também por problemas elétricos. Nada estava funcionando”, completou outro usuário.
As denúncias destacam a falta de manutenção adequada nas embarcações e o impacto disso na segurança e no conforto dos passageiros, que esperam por uma solução das autoridades competentes.
Fonte: @tapajosemdestaque
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.