Uma mulher vítima de um golpe perdeu mais R$ 1.300,00 e documentos pessoais nesta terça-feira (20), em Tailândia, nordeste paraense. O caso ocorreu após a vítima sacar o benefício do Bolsa Família em uma casa lotérica.
De acordo com a mulher, ela foi abordada por um homem forte, de estatura mediana, pele parda, com idade aproximada de 35 anos. Ele estava sem barba e vestia calça jeans na cor preta e camisa cinza esportiva.
Ele relatou à vítima que havia encontrado um documento e perguntou se ela era a dona. Outra mulher também se aproximou e disse que a documentação pertencia a um suposto patrão dela.
Esta outra mulher foi descrita pela vítima como tendo pele clara, cabelos lisos e pretos, aparentando cerca de 45 anos e, mencionou que o patrão recompensaria quem devolvesse o documento.
O homem que inicialmente abordou a vítima ofereceu-se para entregar o documento ao suposto patrão, mas pediu que a vítima guardasse seus pertences. A mulher atendeu o pedido e deixou a bolsa dela com ele.
Tomada pela confiança, a vítima também deixou sua bolsa com a mulher, que continha R$ 1.320,00, cartões de identificação e o cartão do Bolsa Família. Após se dirigir ao suposto local indicado pelo homem para encontrar o patrão, a vítima retornou ao ponto de encontro e percebeu que tanto o homem quanto a mulher haviam desaparecido, levando consigo a bolsa dela com todos os pertences.
A vítima afirmou à polícia, que ao avistar os suspeitos novamente, poderá reconhecê-los facilmente. A polícia alerta a população sobre a atuação desses golpistas e pede que, caso alguém reconheça as pessoas descritas, entre em contato pelo número 9199-1728-180.
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
This website uses cookies.