Uma residência no bairro Mutirão, em Altamira, sudoeste do Pará, foi invadida por um ladrão conhecido por suas práticas criminosas. Mábio Santos da Luz é o suspeito de roubar a casa e agredir dois idosos que estavam no local.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a bagunça deixada pelo criminoso na residência. As vítimas foram ameaçadas e agredidas, com a invasão ocorrendo por volta das 03h30min da última segunda-feira (26), quando o ladrão procurava uma pasta com dinheiro.
Uma das vítimas relatou: “O ladrão entrou pela porta da cozinha… meu amigo estava deitado no quarto e eu aqui na sala. Ele entrou devagar, abriu a porta do quarto e começou a vasculhar tudo. Quando eu vi que ele começou a mexer em tudo, ele me ameaçou com uma faca e me obrigou a ficar sentado na cama enquanto ele pegava minhas coisas. Ele ainda disse para mim: ‘Tem outro aí contigo, não tem?’ Eu falei que sim, e ele me intimidou dizendo ‘já matei ele’.”
O criminoso teria roubado semijoias da residência. A outra vítima, de 65 anos, se assustou ao ver o ladrão dentro de casa e entrou em luta corporal com ele, sendo ferido por um facão que estava no local.
Após o ocorrido, as vítimas foram à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para registrar um boletim de ocorrência e fazer o reconhecimento do suspeito. Mábio Santos da Luz possui uma extensa ficha criminal, com mais de 10 processos em trâmite na justiça estadual. Em 2017, ele foi preso por estuprar uma mulher idosa de 70 anos.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.