Investigador da Polícia Civil é encontrado morto durante operação no Marajó

O investigador da Polícia Civil do Pará (PCPA), Bruno Fonseca da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira, 26, no município de Chaves, no arquipélago do Marajó, durante uma missão policial.

A Polícia Civil informou que Bruno desapareceu na segunda-feira e, após uma força-tarefa composta por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Grupamento Fluvial (GFlu) e Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). O corpo do policial foi localizado a realização de buscas. Bruno Fonseca estava lotado na Core, a tropa de elite da PCPA.

Até o momento, a causa da morte do investigador não foi divulgada pelas autoridades, e a natureza da operação em que ele participava permanece desconhecida. A Polícia Civil do Pará destacou, em nota oficial, que “perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações”. A instituição lamentou a morte do agente e afirmou estar prestando assistência aos familiares.

“É com profundo pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do investigador Bruno Fonseca da Silva, durante missão policial, no município de Chaves. O investigador, lotado na Core, era um profissional dedicado e comprometido com a segurança pública. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota publicada pela PCPA.

Em publicação no Instagram, a Core da PCPA também expressou seu pesar pela perda do colega, afirmando que Bruno “perdeu a vida no cumprimento do dever, durante uma operação na zona rural de Chaves”. A nota conclui com uma mensagem de condolências aos familiares e amigos: “Bruno tinha 35 anos e sempre será lembrado em nossos corações. Que encontrem conforto e força para enfrentar este momento difícil”.

Por: Roma News

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vídeo: Tragédia em Conveniência de São Geraldo do Araguaia

Uma discussão entre dois conhecidos não terminou bem na noite de ontem, domingo (12), em…

28 minutos ago

Alerta é emitido para pagamento no cartão por aproximação

Pagamentos no cartão por aproximação geram golpes | Créditos: depositphotos.comO pagamento por aproximação se consolidou…

2 horas ago

Homem é preso por matar irmão a pauladas, no Pará

Na noite do último domingo, 12, um homem, identificado como Ronaison Ferreira Marques, foi morto…

4 horas ago

Lula destaca apoio da Caixa à implementação de políticas públicas

Ao participar, nesta segunda-feira (13), da comemoração dos 164 anos de história da Caixa Econômica…

4 horas ago

Lula sanciona lei que restringe uso de celular em escolas

O presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira 13 de janeiro de 2025, o projeto que impõe…

5 horas ago

Mariana Rios desabafa sobre tentativas de engravidar

A atriz Mariana Rios já trabalhou em diversas telenovelas brasileira, tendo feito participações na 15ª…

8 horas ago

This website uses cookies.