Thiago Reis Barros, de idade não informada, foi assassinado com quatro tiros na noite de domingo (25/8), na Rua D, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, na Grande Belém. Ao que tudo indica, dois homens em uma moto atiraram contra a vítima que, supostamente, ainda conseguiu correr e morreu no meio da via. Para a polícia, familiares de Thiago, que estavam no local do crime, disseram apenas que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.
Por volta das 22h, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recebeu a informação de que homens atiraram várias vezes contra a vítima em um beco da Rua D. De imediato, a PM se deslocou ao local e encontrou Thiago morto, além de um saco plástico que guardava um material semelhante a maconha bolso dele.
Nas redes sociais foi compartilhado um vídeo antes da chegada da polícia. A gravação mostra várias pessoas em volta da vítima, tentando socorrê-la. “Chama uma ambulância, um carro, alguma coisa, ele tá vivo ainda”, diz uma mulher na gravação. Pelas imagens é possível ver Thiago jogado na via, ensanguentado, ainda respirando.
Na mesma filmagem, algumas pessoas comentam que, a princípio, dois homens em moto balearam Barros. “Foram dois, um grandão moreno e um magrinho”, diz um outro rapaz antes do vídeo terminar.
De acordo com PM, foram poucas informações colhidas no local do crime, sendo uma delas a de que Thiago já tinha sido alvo de um atentado. A família, apesar de ter confirmado o ataque, não quis dizer detalhes daquela tentativa de homicídio. Quanto ao material encontrado no bolso da vítima, as autoridades ainda tentam apurar se a substância tem ou não ligação com a morte do homem.
Por: O liberal
Os agentes de segurança do Estado tem realizado diversas ações em todos os 144 municípios…
Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, dois elementos foram flagrados adentrando um…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
No Pará, concursos públicos e PSSs com editais liberados e publicados, acontecem ainda em 2024,…
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
This website uses cookies.