Uma família planejou uma viagem para aproveitar o período de férias mas, infelizmente, eles não contavam que durante o passeio iria acontecer uma tragédia que mudaria o destino de todos e traria uma triste perda pra todos. Um passeio que terminou em pesadelo.
Foi o que aconteceu com a família de Dave Hogbin, que morreu em frente a sua esposa e seus três filhos ao ser devorado por um crocodilo, enquanto estava em viagem de férias em Crocodile Bend, uma região em Cooktown (Queensland, Austrália).
O homem de 40 anos ainda conseguiu salvar sua esposa antes da tragédia. Ela havia caído no rio junto com ele, mas acabou falecendo.
De acordo com a ABC News, Dave e a esposa caminhavam quando a terra cedeu e o casal caiu na água cheia de crocodilos. “Apesar de ser alto, forte e em forma, as condições do terreno fizeram com que Dave não conseguisse sair da água”, informou a família em nota.
Ainda segundo a nota, a esposa tentou resgatar o marido, mas também acabou afundando. “O ato final e decisivo de Dave foi soltar o braço de Jane quando percebeu que ela estava caindo, apesar de saber que ela era sua única tábua de salvação. Em instantes, ele foi levado”, completou o pronunciamento.
Segundo o site, o crocodilo que devorou o rapaz tinha 5 metros de altura e foi abatido pelos agentes ambientais nesta terça-feira (6). Partes do corpo de Dave foram encontradas no estômago do animal. É necessário ressaltar que esse não é o primeiro ataque feito pelos répteis na região.
Por: Dol
Neste 20 de novembro de 2024, o Brasil celebra pela primeira vez o Dia da…
Um homem convidou o “melhor amigo” para uma resenha em sua casa no último domingo,…
Um ônibus capotou em uma ribanceira e deixou 23 pessoas mortas na tarde deste domingo…
Os agentes de segurança do Estado tem realizado diversas ações em todos os 144 municípios…
Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, dois elementos foram flagrados adentrando um…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
This website uses cookies.