Categories: MarabáNotícias

Global abre jogo sobre relacionamento aberto: “confortável”

As cenas como a primeira vilã da carreira estão chegando ao fim para Ana Hikari. Aos poucos, a atriz de 29 anos se despede da classista, cínica e irônica Mila em “Família É Tudo” (Globo). Os últimos capítulos estão previstos para irem ao ar em setembro.

Até lá, a paulistana vai continuar a achar a personagem péssima —no bom sentido, para quem a interpreta. Para ela, por mais que mostre a malvadeza, o papel segue a frase de que, se olhar bem no fundo, é uma boa pessoa.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Vilã

“Ela tem essa essência sonhadora, se aliar ao Hans (Raphael Logam) foi a maneira que encontrou de sair dessa vida de menos oportunidade”, diz ela ao F5. “Fico chocada com os textos e falas, mas me compadeço com ela.”

A atriz, no entanto, afirma não ser uma pessoa que defenda o personagem até o fim e que espera um fim à altura das crueldades que fez ao longo da trama. Outro ponto a ser comemorado, para ela, é ser inserida em uma produção sem ter como foco o debate racial.

Nos bastidores da novela, Ana criou uma espécie de Video Show, no qual interage com os colegas de elenco, no que lembra a antiga atração de mesmo nome. O programa ia ao ar nas tardes globais e mostrava bastidores e dinâmicas da emissora.

Em um mundo em que números em redes sociais contam cada vez mais para a escolha de papéis (é só lembrar de Jade Picon como a protagonista em “Travessia”), a artista ressalta que não é influenciadora, e sim, atriz. Ela bate o pé quanto a isso.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

“Adorei quando a Alice Wegmann escreveu sobre isso, eu estava morrendo de vontade de escrever também mas estava em um dilema. As pessoas falam ‘você tem que criar conteúdo’, não é minha praia. As pessoas me seguem porque sou atriz, não influenciadora”, desabafa.

No Instagram, ela tem um pouco mais de 1 milhão de seguidores. No TikTok, o número chega a 1,4 milhão. “Coloco porque quero, mas não porque sou obrigada e não gostaria que colegas de profissão se sentissem obrigados. Faço porque gosto e tenho facilidade.”

LIVRE E VIVENDO

Ana namora o chef de cozinha uruguaio Facundo Connio e o relacionamento é aberto, como quase todos os que já teve na vida. O primeiro começou aos 19 anos, quando ainda cursava artes cênicas na Universidade de São Paulo. Engajada com o coletivo feminista da faculdade, fez a proposta ao parceiro da época. Desde então, só namora se for assim.

“Na verdade, eu quase obriguei ele a isso. Foi uma imposição minha”, conta ela. “Comecei a ler textos teóricos e a questionar a monogamia, que só existe para as mulheres. Homens sempre traíram e isso é socialmente aceito.”

Apesar disso, Ana faz questão de ressaltar que, sim, é possível ser traída mesmo em um relacionamento não monogâmico —ela mesma já foi; um antigo namorado começou a flertar com outras pessoas na sua frente.

“Cada casal tem as suas regras, é sentar e conversar em detalhes e definir limites, com o que cada um se sente confortável. Essa fidelidade é mais preciosa, você está cuidando de uma regra que veio de uma vulnerabilidade da pessoa que você ama.”

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inmet emite alerta de chuvas intensas no Pará nesta quinta (26)

noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…

1 hora ago

Novos dirigentes ganham espaço no Paysandu

Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…

4 horas ago

Queda de ponte: corpo de criança de 11 anos é encontrado

O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…

4 horas ago

Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto

Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…

4 horas ago

Polícia Militar Prende Suspeito de Furto em Itaituba

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…

9 horas ago

Bragança se prepara para a festa da Marujada

O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…

10 horas ago

This website uses cookies.