O crime de estupro de vulneráveis é uma das formas mais graves de violência sexual, caracterizado pela exploração de pessoas que, por sua condição física, mental ou idade, não têm capacidade de consentir com o ato ou oferecer resistência. O crime de estupro de vulnerável é definido no artigo 217-A do Código Penal
A criança de três anos que foi vítima de estupro, neste último domingo (18), no município de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará, chegou a ser socorrida no hospital, mas não resistiu e morreu. O suspeito é um vizinho que confessou o crime.
O caso foi descoberto após a vítima dar entrada em um hospital de urgência e emergência em estado grave e desacordada. Segundo informações da Polícia, a menina foi encontrada dentro de um balde, onde o homem teria tentado afogá-la. A criança sobreviveu.
Após ter sido atendida, a equipe médica informou, após avaliação, que a criança apresentava sinais indicativos de laceração na região anal e que além do afogamento, a menina sofreu estupro.
O criminoso, que é vizinho da criança, confessou o crime e disse em depoimento que não tinha a intenção de matar a menina e que teria sido a primeira vez que o estupro aconteceu. Os policiais informaram que o suspeito é aposentado e sofre de transtornos mentais.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo e que o suspeito segue preso e à disposição da justiça. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável agravado pela lesão corporal.
Por: Dol
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
This website uses cookies.