Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra uma mulher na noite desta terça-feira (16), na 17ª rua, no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Após receber as informações, os policiais dirigiram-se à residência e encontraram a senhora de 26 anos, identificada pelas iniciais E.S.S. Segundo ela, seu companheiro a agrediu com socos e tentou enforcá-la com as mãos. Para se defender, ela utilizou uma faca e atingiu o suspeito na cabeça.
O suspeito, identificado como Luiz Maciel Araújo, de 30 anos, após as agressões e ser ferido, fugiu do local e não estava mais presente quando a polícia chegou.
A vítima solicitou apoio para ser levada à Delegacia. O tio do suspeito informou que ele estava na casa de sua mãe. A guarnição foi até o local e conseguiu localizar o suspeito, que acompanhou pacificamente os policiais até a delegacia. A situação foi repassada ao Delegado, que solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para atender Luiz.
Ele foi conduzido ao hospital regional para tratar do ferimento e posteriormente apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.
Fonte: Plantão 24horas News
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
Vinicius Mateus Guimarães dos Santos morreu em um acidente na estrada que dá acesso à…
Era exatamente por volta das 15h30 desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, quando uma…
This website uses cookies.