O motociclista por aplicativo Hermeson do Vale Mendes, 45 anos, foi preso nesta quinta-feira (4), no cruzamento da avenida Romulo Maiorana com a travessa Mauriti, e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro do Marco, em Belém. Hermeson do Vale, que havia fugido para o interior do Pará, é o principal suspeito de matar o avô da ex-companheira dele, Ailton da Silva Avelar, 65 anos, com uma facada no peito, no último domingo (30), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O assassinato ocorreu na casa da vítima. Câmeras de segurança da área registraram a movimentação do suspeito naquele dia.
Na mesma ação criminosa, Maria Virgínia Oliveira Corrêa, 63 anos, esposa de Ailton, e ex-companheira do suspeito, Larissa de Oliveira Corrêa, 27 anos, avó e neta, foram esfaqueadas. Elas seguem internadas em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Segundo a delegada Carina Luz, da Deam, o suspeito foi preso nas proximidades da unidade policial, no momento em que estaria indo ao encontro de sua mãe. “A decisão [mandado de prisão] saiu ontem e nós estávamos aguardando a colocação no sistema para que a gente pudesse cumprir. Ontem [3/7], o advogado dele veio aqui. Informou que tinha a pretensão de que ele se apresentasse espontaneamente. Nós aguardamos hoje ao longo do dia inteiro”, informou.
Por: O liberal
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
This website uses cookies.