Um homem, identificado pelo nome de Hugo Dias dos Santos, de 38 anos, foi encontrado morto na beira da rodovia BR-155, no último domingo, 28, localizado no município de Rio Maria. O corpo apresentava perfurações, que indicam terem sido feitas por arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, as investigações foram levantadas para chegar no autor do crime, testemunhas também foram ouvidas e perícias foram solicitadas no local.
Por volta das 8h30, policiais civis e militares foram até o local para avaliarem a cena do crime. Segundo as condições do cadáver, a suspeita é que Hugo já estava morto desde sábado, 27. O corpo foi removido do local por uma funerária, após análise pericial preliminar.
Ele foi preso no último dia 12 de julho e apresentado à Delegacia de Rio Maria, por porte ilegal de arma de fogo. Após uma abordagem de rotina, ele foi preso, quando foi flagrado tentando ocultar uma arma de fogo artesanal, conhecida como “macaquinha”. Ele foi liberado pouco tempo depois. Não se sabe se os fatos estão, de alguma forma, relacionados. Segundo investigações, que são conduzidas pelas equipes da Superintendência Regional do Alto Xingu, Hugo é suspeito de participar de uma facção criminosa. Segundo um site de notícias local, uma das hipóteses do crime, é a guerra de facções no Sul do Pará.
Por: Roma News
Diciane, de 13 anos, conquista o primeiro lugar no Fecant Kids, etapa voltada ao público…
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai iniciar, na terça-feira (19), a campanha ‘Conta…
Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) trouxe para…
O influenciador alagoano convidou Valéria Paiva, Viviane Batidão e Wanderley Andrade para o reality Rancho…
A cantora e atriz Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (8) ao anunciar em…
Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…
This website uses cookies.