No dia 26 de julho de 2024, por volta das 01h40, a Guarnição da Polícia Militar do Distrito de Campo Verde, foi informada sobre um roubo ocorrido em uma balsa que estava seguindo pelo rio Tapajós, próximo à comunidade de Barreiras. A guarnição imediatamente iniciou diligências em possíveis rotas onde os responsáveis poderiam descarregar o material roubado.
Inicialmente, foram realizadas rondas pela vicinal que dá acesso à empresa mineradora Comina e arredores, porém sem sucesso em encontrar pistas sobre o transporte do material nessa região.
Mais tarde, por volta das 7h30, a Guarnição seguiu em rondas pela vicinal do km 35, chegando até a comunidade de Nazaré. Os moradores locais relataram uma intensa movimentação de veículos durante a madrugada na estrada.
Um homem de 39 anos mencionou ter avistado algumas características dos veículos envolvidos: 3 caminhonetes, 1 caminhão baú branco de porte médio, 1 caminhão vermelho tipo madeireiro e 1 Fiat Strada branca.
A localização do GPS da carga foi disponibilizada à Guarnição, mas ao chegar ao local indicado, apenas foram encontradas marcas de pneus. As equipes policiais continuam em diligências para tentar localizar os assaltantes.
Caso foi comunicado a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News
Era exatamente por volta das 15h30 desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, quando uma…
Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como ‘Maranhão’, foi morto a tiros após uma…
A bordo da aeronave estava apenas o piloto que morreu no acidente. | Foto: Corpo…
Pesquisa mostra que os brasileiros vinculam a produção de biocombustíveis ao crescimento econômico do país.…
O preso Antônio Marcos Viana, em 2021, ceifou a vida do filho de sua companheira…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
This website uses cookies.