Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, é suspeita da morte de Luis Marconi de Jesus, de 45 anos, conhecido como “Lula”, seu companheiro. Ela teria matado a vítima com uma facada no pescoço e, em seguida, ligado para a polícia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 25, em Altamira, sudoeste do Pará.
As informações preliminares do caso são site Confirma Notícia, com base no relato de familiares e pessoas que conheciam o casal.
O crime aconteceu durante a madrugada, dentro de uma residência, no bairro Brasília. Por volta das 5h45, a suspeita ligou para o Núcleo Integrado de Operações (NIOp 190) de Altamira, informando que havia esfaqueado o companheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, verificou que Luis Marconi de Jesus já não tinha sinais vitais. Ele havia sido golpeado com faca no pescoço.
A suspeita chegou a confessar o crime para os militares e teria informado que sofria agressões por parte do companheiro.
Familiares de Luis, que falaram com o Confirma Notícia, chegaram a comentar que não tinham muito contato com ele e que ele não havia apresentado a mulher como companheira. Pessoas que conheciam o casal disseram que eles já estavam juntos havia cerca de um ano.
A suspeita foi levada a para delegacia e o corpo de Luis foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por: O liberal
Pesquisa mostra que os brasileiros vinculam a produção de biocombustíveis ao crescimento econômico do país.…
O preso Antônio Marcos Viana, em 2021, ceifou a vida do filho de sua companheira…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Neste 20 de novembro de 2024, o Brasil celebra pela primeira vez o Dia da…
Um homem convidou o “melhor amigo” para uma resenha em sua casa no último domingo,…
Um ônibus capotou em uma ribanceira e deixou 23 pessoas mortas na tarde deste domingo…
This website uses cookies.