Uma mulher identificada como Eliane Correa Ramos, de 35 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (2/06), no bairro Pimentolândia, na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o companheiro da vítima, chamado Francisco dos Santos Silva, é o principal suspeito de atirar e cometer o feminicídio. Os seis filhos do casal teriam presenciado tudo.
Testemunhas relataram que tudo ocorreu por volta de 00h30 da madrugada, no travessão do km 180 sul. O marido de Eliane teria feito um disparo com uma espingarda contra a vítima, após uma discussão. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o corpo da mulher caído no chão de bruços.
Os populares ainda informaram que o suspeito teria fugido em uma motocicleta logo após fazer o disparo e ainda levou a arma do crime. Os seis filhos do casal, quatro crianças e dois adolescentes, estavam no local quando os agentes chegaram. As autoridades acionaram o Conselho Tutelar do município para providenciar o acolhimento das crianças e adolescentes que estavam na residência.
Uma equipe da Polícia Científica foi chamada para realizar a remoção e necropsia do corpo de Eliane. Buscas foram feitas durante a noite para tentar localizar e prender Francisco.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Uruará trabalham para localizar e prender o autor do crime. Quatro crianças e dois adolescentes foram acolhidos por equipes do Conselho Tutelar local.
Por: O Liberal
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
This website uses cookies.