Um idoso e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de estelionato, em Belém. A dupla foi autuada no final da tarde da terça-feira (2/07) pelos crimes de uso de documento falso e associação criminosa.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) e Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraudes (DEOF).
“Os suspeitos se valiam de documento falsificado para realização de saques de benefício sociais, movimentação de contas bancárias, entre outras coisas”, contou o delegado Gustavo Amoglia, diretor da DEOF.
Os documentos apreendidos foram enviados para a perícia e a análise papiloscópica constatou a falsidade documental. Após serem encaminhados para a delegacia, os presos teriam confessado a atuação em diversas transações fraudulentas. A dupla se encontra à disposição da justiça. As investigações sobre os crimes continuam para que sejam identificados os demais envolvidos.
Por: O liberal
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de…
A loja DM Pires, que faz parte do grupo Di Roma Magazine, está selecionando currículos…
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações…
No dia 25 de novembro de 2024, por volta das 13h00, a Polícia Civil efetuou…
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento. | Foto: reproduçãoO transtorno…
This website uses cookies.