A vitória sobre o Ceará já é passado para o Paysandu. Menos de 24 horas após o jogo, o clube já abriu as vendas de ingressos para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, dia 20, às 18h, na Curuzu.
O Papão iniciou a venda com um lote promocional às 13h deste sábado (13), com a arquibancada custando R$ 30. Porém, duas horas depois, o clube informou que a carga disponibilizada se esgotou.
Caso você não queria sair ou não tenha tempo para comprar em algum dos postos de venda, tem a opção de adquirir a entrada online, através do site ingressoS.A.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu está na 12ª posição com 20 pontos conquistados, distante apenas três do G-4. A equipe não sabe o que é perder há seis rodadas e é o time que menos saiu derrotado: três jogos.
O desempenho bicolor é de 44%, já que os oito empates acabaram atrapalhando um aproveitamento maior. O jogo contra a Macaca será o ‘jogo de seis pontos’, já que o rival está em 11º com os mesmos 20 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
This website uses cookies.