Um caso chocante aconteceu na vila de Siteba, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia, onde uma cobra píton gigante de nove metros engoliu uma dona de casa de 36 anos. A tragédia aconteceu na quarta-feira (3) e é o segundo caso do tipo registrado no país em menos de um mês.
Siriati, a vítima, desapareceu misteriosamente na manhã de terça-feira (2) enquanto ia buscar remédios para seu filho doente. Preocupado com o sumiço da esposa, o marido da vítima partiu em sua busca e encontrou seus sapatos e calças a cerca de 500 metros de casa.
“Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva”, relatou à AFP o chefe da polícia local, Idul, que, como muitos indonésios, possui apenas um nome.
Movido pela suspeita de que algo havia acontecido, o marido reuniu vizinhos para ajudá-lo a investigar a cobra. A confirmação veio quando abriram o estômago do réptil: o corpo de Siriati foi encontrado dentro da cobra.
O chefe da polícia local descreveu o incidente como “extremamente raro”, mas ressaltou que este não é o primeiro caso do tipo na região. Em junho, outra mulher foi morta e engolida por uma cobra píton de 5 metros na região central da Indonésia.
Por: O Liberal
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
O papa Francisco aprovou nesta quarta-feira (20) uma resolução que simplifica os funerais papais. O…
A eficiência empresarial é essencial para otimizar recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos…
A Global, provedora de internet, está com processo de seleção aberto para contratar profissionais na…
O acidente ocorreu na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia,…
This website uses cookies.