Um caso chocante aconteceu na vila de Siteba, na província de Sulawesi do Sul, Indonésia, onde uma cobra píton gigante de nove metros engoliu uma dona de casa de 36 anos. A tragédia aconteceu na quarta-feira (3) e é o segundo caso do tipo registrado no país em menos de um mês.
Siriati, a vítima, desapareceu misteriosamente na manhã de terça-feira (2) enquanto ia buscar remédios para seu filho doente. Preocupado com o sumiço da esposa, o marido da vítima partiu em sua busca e encontrou seus sapatos e calças a cerca de 500 metros de casa.
“Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva”, relatou à AFP o chefe da polícia local, Idul, que, como muitos indonésios, possui apenas um nome.
Movido pela suspeita de que algo havia acontecido, o marido reuniu vizinhos para ajudá-lo a investigar a cobra. A confirmação veio quando abriram o estômago do réptil: o corpo de Siriati foi encontrado dentro da cobra.
O chefe da polícia local descreveu o incidente como “extremamente raro”, mas ressaltou que este não é o primeiro caso do tipo na região. Em junho, outra mulher foi morta e engolida por uma cobra píton de 5 metros na região central da Indonésia.
Por: O Liberal
Técnico Luizinho Lopes do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduCom o início do mês…
Começou no dia 17 de março o período de declaração do Imposto de Renda 2025.…
Um dos maiores encontros de ciclistas do Brasil, o Rally da Vaca movimentou durante dois…
Após cometer o homicídio, Ronaldo deixou o local de bicicleta e foi encontrado em um…
Apenas três capitais brasileiras não apresentaram aumento no custo médio da cesta básica no mês…
A nova seleção busca reforçar o efetivo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e…
This website uses cookies.