Um caso de furto a um restaurante terminou com o suspeito ferido na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. A ocorrência aconteceu neste domingo, 28/07, no centro da cidade, e foi atendida por policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar. O indivíduo de prenome Caleb, de 18 anos, teria entrado no local, sendo flagrado pelo proprietário do restaurante enquanto carregava diversas garrafas de bebidas dentro de um isopor, as quais havia retirado do freezer que se encontrava no interior do estabelecimento. Houve uma luta corporal entre o suspeito e a vítima, resultando em ferimentos no ladrão, sendo necessário encaminhá-lo para o Hospital Municipal de Uruará. O proprietário do restaurante agiu em legítima defesa.
Os policiais militares atenderam à ocorrência de arrombamento no restaurante por volta das 08h:50 deste domingo (28). No local, o proprietário relatou à PM que ao chegar em seu estabelecimento, notou a cerca elétrica quebrada e avistou um indivíduo no interior com diversas garrafas de bebidas retiradas do freezer e colocadas em um isopor. O proprietário ainda mencionou que, ao entrar no restaurante, o invasor partiu para cima dele e ambos iniciaram uma luta corporal.
Após a briga, o homem identificado pelo prenome Caleb apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo na cabeça, no olho esquerdo, na boca, braço direito e perna direita, sendo necessário conduzi-lo ao Hospital Municipal de Uruará para atendimento.
No hospital, o médico plantonista informou que Caleb ficaria internado em observação até melhorar seu quadro de saúde para poder receber alta médica e ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Os policiais permaneceram no Hospital Municipal até as 14h:00 fazendo a custódia de Caleb. Neste momento, o médico plantonista afirmou que, devido à gravidade das lesões sofridas, seria necessária a remoção do suspeito até a cidade de Santarém (PA) para a realização do exame de ressonância magnética em decorrência das lesões constatadas na cabeça, pois não é possível realizá-lo nesta cidade de Uruará (PA). Segundo o médico, dependendo do resultado desse exame, ele decidirá se há necessidade do suspeito permanecer internado ou se poderá receber alta médica.
Dessa forma, a Guarnição da Polícia Militar não pôde realizar a apresentação do suspeito na Delegacia de Polícia Civil.
O caso está sob investigação policial.
Fonte: Gazeta Real
Esta imagem do céu é linda, né? Mas, na verdade, o que vamos mostrar é…
Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (9) em Ubatuba, no litoral…
Diversos casos envolvendo motoristas de aplicativo e passageiros são registrados diariamente nas grandes capitais do…
O reforço na fiscalização de transferências via Pix e cartão de crédito não significa a…
Uma mulher identificada como Edilene Silva de Jesus, de 56 anos, foi encontrada morta na…
Esta é a primeira vez que uma partida da Supercopa acontece na região Norte |…
This website uses cookies.