Criança é morta a marretadas após tentar proteger mãe, que também foi assassinada, no Espírito Santo

Um menino de 4 anos foi morto a marretadas enquanto a mãe dele estava sendo assassinada na varanda da casa onde moravam. O caso ocorreu na semana passada na cidade de Serra, no Espírito Santo, na região metropolitana de Vitória. A criança ainda chegou a ouvir os gritos de socorro da mãe.  

Um homem de 44 anos e uma mulher de 36 foram presos na sexta-feira (19) e confessaram os crimes. A delegada Fernanda Diniz, da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher, afirma que os suspeitos assassinaram a vítima porque ela era agiota e estava cobrando dos criminosos uma dívida no valor de R$ 10 mil.

Os assassinos pegaram dinheiro emprestado com essa vítima e, para não pagar, resolveram arquitetar o crime”, diz a delegada.

Fernanda acrescenta que o garoto foi morto porque viu os autores do crime matando a mãe dele, identificada como Priscila. Eles eram amigos dela. A delegada diz que a criminosa foi para dentro da residência com a criança, enquanto a mãe do menino ficou na varanda, onde o crime ocorreu.

O suspeito teria dado uma primeira martelada na vítima Priscila. A Priscila começou a gritar para pedir socorro para essa suspeita. Aí foram dadas mais marteladas na cabeça dela”, relata. A delegada diz que o menino, ao ver a mãe sendo atacada, implorou para que o assassino interrompesse as agressões, e, então, recebeu uma marretada na cabeça.

A criança, ainda viva, começou a tremer, e aí, para ele finalizar o crime, deu mais marteladas tanto na criança quanto na mãe. Ao todo, foram dados oito golpes na criança e 12 na mãe”, diz a delegada. A polícia informou, também, que os criminosos levaram objetos da casa das vítimas, como celulares, jóias e dinheiro em espécie.

Por: O liberal

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Santarém: Zé Maria Tapajós tem 50,9% dos votos válidos e JK do Povão 35,6% após debate

A corrida eleitoral pela prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, está polarizada entre dois…

11 minutos ago

Eleições2024: Justiça Eleitoral atualiza três locais de votação em Tailândia

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (04), a Justiça Eleitoral, através do…

11 minutos ago

Carregar demais o celular pode viciar a bateria?

Muitos usuários de smartphones têm medo de viciar a bateria do aparelho na hora do…

2 horas ago

Vídeo: Grave Acidente em Uruará: Idosa Atropelada por Motociclista

Uma idosa de 73 anos foi atropelada por um motociclista em Uruará, no sudoeste do…

4 horas ago

4 de outubro é dia do Padroeiro de Tailândia, São Francisco de Assis

O feriado municipal em homenagem a São Francisco de Assis é um momento importante para…

4 horas ago

Governo poderá antecipar lista de bets irregulares

Além da lista de bets (empresas de apostas virtuais) regularizadas, que deve ser publicada ainda…

7 horas ago

This website uses cookies.