Uma criança de apenas dois anos de idade morreu vítima de afogamento em uma represa no município de Rio Maria, no sul do Pará. A tragédia aconteceu na tarde do domingo (14), em uma represa que fica localizada em uma fazenda, na região conhecida como Boteco Redondo, distante a cerca de 20 quilômetros da cidade de Rio Maria, no sul do estado.
De acordo com os relatos de pessoas que estavam no local onde a tragédia aconteceu, o pequeno Ravi Lucas da Silva Santos, de dois anos de idade, brincava na companhia de familiares e outras crianças nas proximidades da sede da fazenda, quando em dado momento, foi percebida a ausência da criança.
Familiares e os demais integrantes da residência, passaram a procurar pelo menino que foi encontrado, sem vida dentro da represa que fica localizada próximo ao local de onde as pessoas estavam reunidas.
Ravi Lucas estava passando o final de semana na companhia do pai na fazenda. O corpo foi encaminhado para o procedimento de exame cadavérico no Instituto Médico Legal – IML da cidade de Marabá, e em seguida foi liberado para os familiares para o sepultamento que ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Rio Maria.
Por: Dol
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.